sexta-feira, 14 de março de 2008

Escolhe, pois, a vida!


Confesso que estou revoltada. O que será que leva alguém a maltratar um velhinho indefeso? Impaciência? Insatisfação? Cansaço? Estresse? Salário baixo? Nada disso justifica o que vi hoje na TV. Isso sim me tira do sério: ver a dignidade humana sendo ferida. E usei o "sendo" de propósito mesmo. Porque, realmente, a vida é afetada a todo momento, é um processo contínuo. Agora fico me perguntando o porquê de tanta pobreza de espírito. É fácil agredir alguém que já não tem mais forças para se defender, não é? Por que será que os agressores não colocam a mão na consciência e imaginem se isso acontecesse com seus pais na altura terceira idade? Será que, depois disso, reagiriam assim? Pois é... Quando nos colocamos no lugar dos outros, ai a história muda... E essa falta de sensibilidade foi que matou uma senhora nesta tarde, que não resistiu às pancadas que levou na cabeça de alguém que é pago para zelar por seu bem estar.
Escrevi tudo isso para dizer que o que se tornou tristeza no meu coração hoje pode ser a esperança de amanhã. Posto aqui o cartaz da Campanha da Fraternidade deste ano, que fala sobre a vida. Reflitam sobre o maior dom que Deus nos deu.
Abraços.

Notícia boa...


Oi, galera!
A primeira foto tem que ser linda porque se aproxima algo extremamente lindo...
Meu coração está explondindo...
É muito alegria! É coisa de Deus...
Tanto tempo de espera só poderia ter uma recompensa maravilhosa...
Obrigada, meu Senhor pelas bênçãos!!!

Deixo aqui um beijo para Aliny, alguém tão especial que as palavras são poucas para demonstrar a nobreza de meu sentimento por ela. Você é muito mais que prima... Você é amiga! E amigo é um irmão que a gente escolhe!

Até a próxima!!